Homenagem aos protetores dos animais!

O pequeno filhote e o cão mais velho estavam deitados à sombra, sobre a grama verde, observando os reencontros. Às vezes um homem, às vezes uma mulher, às vezes uma família inteira se aproximava da Ponte do Arco-Íris, era recebida por seus animais de estimação com muita festa e eles cruzavam juntos a ponte.


De repente houve um grande tumulto na ponte e O filhotinho cutucou o cão mais velho: “Olha lá! Tem alguma coisa maravilhosa acontecendo!” O cão mais velho se levantou e latiu: “Rápido! Vamos até a entrada da ponte!”

“Mas aquele não é o meu dono”, choramingou o filhotinho; mas ele obedeceu. Milhares de animais de estimação correram em direção àquela pessoa vestida de branco que caminhava em direção à ponte. Conforme aquela pessoa iluminada passava por cada animal, o animal fazia uma reverência com a cabeça em sinal de amor e respeito. A pessoa finalmente aproximou-se da ponte, onde foi recebida por uma multidão de animais que lhe faziam muita festa. Juntos, eles atravessaram a ponte e desapareceram.

O filhotinho ainda estava atônito: “Aquilo era um anjo?”, perguntou baixinho. “Não, filho”, respondeu o cão mais velho.”Aquilo era mais do que um anjo. Era uma protetora de animais que passou seu tempo na terra salvando  vidas e olhando por nós…”.

(Autor Desconhecido)

OBS: Uma homenagem a esses verdadeiros ANJOS! Pessoas iluminadas que passam sua vida defendendo e protegendo nossos animais!!! 

E para quem procura mais informações sobre a vida pós- desencarne dos animais, uma ótima dica é a leitura do livro TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CÉU do Marcel Benedeti. Ganhei este livro de presente do meu pai, Dirceu Rabelo, e me apaixonei! Conta um pouquinho do que acontece nas colônias específicas para recebimento, tratamento e auxílio aos animais. É perfeito!

É o livro abaixo…

Marilia Escobar

About these ads
Published in: on 11/03/2012 at 0:07  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: http://mariliaescobar.wordpress.com/2012/03/11/homenagem-aos-protetores-dos-animais/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. !!!!!!!

  2. LINDO FILHA!
    Algumas pessoas ainda não têm noção do quão é importante para a vida na terra, da presença e do trabalho maravilhoso dos protetores dos animais.
    Mesmo nós, que ainda “não metemos a mão na massa” mas, colocamos os nossos blogs para defendê-los com unhas e dentes, estamos fazendo uma parte importante na vida de nossos amiguinhos.
    Vamos seguir nossa jornada, ajudando os pequenos irmãos e deixemos que falem o que eles quiserem.
    Beijos do pai!

  3. Continuo, querida filha, cada dia mais apaixonado pelos irmãos animais. Leio tudo sobre eles e sua passagem no Plano Espiritual e vejo com tristeza que mesmo dentro da Doutrina Espírita, o assunto é muito controvertido. Uns dizem que eles são vistos juntos com espíritos nas colônias espirituais; outros dizem que não.
    Eu acho que eles vivem sim e voltam e pronto. Têm um espírito em formação.
    Um beijo do pai que te ama.

    • Pai,

      Sua contribuição no blog é sempre importantíssima e de grande valia.

      Obrigada por participar sempre!

      Te amo demais… Sua filhotinha Marilia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 993 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: