Novo vídeo “Os animais tem alma?” do Evandro Oliva.

Amigos Leitores,

Publiquei a algum tempo um vídeo mais antigo com o mesmo título: “OS ANIMAIS TEM ALMA?”. Foi um sucesso!!! Agora, posto aqui o vídeo mais novo da palestra do Evandro Oliva.

Espero que gostem!

“Palestra que reune estudos e reflexões sobre os animais, seu papel na criação, sua espiritualidade. Aborda também a questão sobre comer carne. É um conjunto de questionamentos, a palestra toda é feita por alguém que quer aprender mais, questionando, embasado no conhecimento disponível, nossas atitudes perante aos animais.”

Ahhhh, e vocês podem comprar o DVD!!! Basta entrar no site do Evandro: http://evandrooliva.webstorelw.com.br.

Abraços,

Marilia Escobar

 

About these ads
Published in: on 18/07/2012 at 21:58  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: http://mariliaescobar.wordpress.com/2012/07/18/novo-video-os-animais-tem-alma-do-evandro-oliva/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Gostei de seu vídeo de um modo geral,mas permita-me fazer algumas considerações.1)Discordo da expressão que diz que somos donos dos animais (Por ex.não sou dona dos meus cachorros; eles são,sim, meus amados companheiros neste planeta).2)Não acho estranho amar mais os animais que a maioria dos seres humanos(sinceramente,a maioria das pessoas precisa melhorar muito para se parecer com os animais e se tornarem amáveis).3)O conceito de realidade e evolução que conhecemos nos foi transmitido por outros seres humanos,tão limitados em suas potencialidades humanas quanto nós.A física quântica já nos descortina a noção de que não conhecemos toda a realidade,a não ser de forma subjetiva,com nossos precários órgãos dos sentidos e nossa inteligência não plenamente desenvolvida.Há muito mais entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia…4)Acredito que só iremos nos “curar” de nosso narcisismo humano,que nos coloca acima das demais espécies deste planeta e nos descreve como “imagem e semelhança de Deus”(o que considero uma blasfêmia),quando finalmente nos depararmos com seres superiores a nós tecnologica e moralmente ,e ,de preferência,anatomicamente muito diferentes. Ficarei muito feliz se puder estar por aqui quando isto ocorrer.
    No que se refere à dieta,tenho a felicidade de,desde criança,não conseguir engolir os pedaços de carne que minha mãe,bem intencionada,insistia para que eu comesse( eu dizia a ela que achava estranho comer outro bicho,pois tinha noção de nossa semelhança).Assim que entrei na adolescência,parei de comer carne e,mais recentemente,me tornei vegana(ainda não completamente,pois moro no interior e não tenho fácil acesso a calçados e roupas que não tenham nenhuma origem animal).
    Parabéns pelo seu vídeo.Compartilhei com meus irmãos(que são Kardecistas) e com amigos.
    Um abraço e felicidades!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 991 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: