PALOMA!!!

Oi, gente!

Queria mostrar a todos a minha princesinha, o meu amor: PALOMA. Ela veio aqui para casa bem novinha, com meses e está conosco a 14 anos! Muito tempo, né?! Ela é nossa razão de viver… Apreciem a minha lindinha!

É linda, não é?!

Marilia Escobar

Published in: on 31/01/2010 at 21:30  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2010/01/31/paloma/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu conheço essa lindinhaaa… Parabéns por cuidar da Palominha minha flor… É sempre um prazer tê-la por perto. Te amo. =)

  2. eu sou uma avo curuga e suspeita para falar porem acho paloma linda

  3. Quem não conhece Paloma? Essa fofura tomou conta de todos os corações que a conheceram e com certeza, conquistará ainda muitos corações, pois o Pai Celestial lhe dará ainda muitos anos de vida.
    Filha, eu sempre visito seu blog, só que agora eu sei comentar, fazer piadinhas, dar meus pitacos. Só que o meu está longe de se comparar com o seu, mas eu não me importo nem um pouquinho, pelo contrário, fico é orgulhoso pacas!!!
    Parabéns!!! Você merece. Sucessssúúúúúúúúúú´!!!!!!

  4. Vocês são lindos! Nesta página se juntaram meus maiores amores!!


Deixe um comentário

