Receita caseira pra matar formiga – ecologicamente correto.

Olha,

Não gosto de maldades com animais, mesmo que seja uma simples formiguinha, porém eu acho que nunca ri tanto com este email que minha amiga FERNANDA me mandou. Então podem rir também…

Para quem tem problema  com formigas,  muito interessante.

Published in: on 03/02/2010 at 20:08  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2010/02/03/receita-caseira-pra-matar-formiga-ecologicamente-correto/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Neguinhaaaaa… adoreii vc ter postado!!!
    hahahaha, não é fofo esse método, apesar da formiguinha morrer????? 🙂 Bjoo, te amo!

  2. Adorei!!! Obrigada, aamiga! Amo tuuuuuuuu

  3. MORIR DE RIR ADOREI VOU USAR

  4. Ecologicamente correta pode ser, mas mata as pobre-coitadas de forma sofrível. Tenho um método muito mais ecologicamente correto: você tem que pegar uma formiga (sem matá-la), isolá-la do restante. Todo o formigueiro irá pensar que ela está morta. Aí, você pinta essa única formiga de branco e, no dia seguinte, coloca ela juntamente com as demais. Sabe o que vai acontecer? Todo o formigueiro vai pensar que é um fantasma e vai fugir! Boa, pode falar!

  5. kkkkkkkkkkkkkkk…. Só podia ser você, Itaboray! rs

    ADOREI! Farei isto com a próxima formiga que eu encontrar. haha!

  6. Marilia,
    Se você digitar meu endereço de blog no Google sai várias coisas sobre ele, meu blog, mas sai também sobre o seu e eu vi lá receita ecológica para matar formigas e pensei que era verdadeira e deu no que deu. Ora bolas!!!
    Beijos, filha! e sucesso!!!

  7. POis é… deve aparecer pq vc tem meu blog como BLOG AMIGO. Tá vendo no lado direito que aparece BLOG DA MARILIA? Pois é! Te amo, pai!

  8. Aiiiiiiii que peninhaaaaaaa…..

    • Lembrei do menininho do “Que dó… “!! rs

  9. Fala serio!! pobre ja mais imaginou que seria envenenada, com essa fómula..rsrs è pra rir o é pra chorar…

  10. tentei isso e deu certo!!!!!!!!!!!! valeu pela maravilhosa dica
    de loirinha da cidade

    • Hahahahaha!!!!

      Conte-nos, por favor, como foi! rs

      Marilia Escobar


Deixe um comentário

