Aprovada lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos.

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Texto retirado do site ANDA NEWS.

Amigos, principalmente aqueles que votam no Sul do país, não é possível que depois dessa lei IMORAL, alguém ainda possa votar no deputado acima. Quem tiver um pouquinho de senso, favor repassar.

É um absurdo a criação de uma lei dessetipo. E para quê? Com que finalidade autorizar a matança animal?

INDIGNAÇÃO E REVOLTA!

Marilia Escobar

Anúncios
Published in: on 19/04/2010 at 23:51  Comments (45)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2010/04/19/aprovada-lei-que-permite-tortura-e-sacrificio-de-animais-em-rituais-religiosos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

45 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Que absurdo! Tomara que não seja reeleito mesmo.

  2. ESTE DEPUTADO E UMA VERGONHA PARA NOS SERES QUE SE DIZ RAÇIONAL, DEVEMOS SIM ESPALHAR SEU NOME PARA SER POSTO EM RITUAIS DE NA VERDADE MAGIA QUE SO FAZ MAL A HUMANIDADE PARABENS DEPUTADO POR MOSTRAR AO MUNDO QUE AINDA NAO SABEMOS ELEGER NOS REPRESENTANTES

    • Concordo. Isto tudo é nossa culpa. Nós não sabemos quem colocamos no governo e por isto, acontecem coisas como essas, de puro desrespeito e crueldade.

  3. HOJE ESPANHEI ESTA NOTICIA A TODOS OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS NOS AJUDE PASSANDO ESTA NOTICIA

    • Isto mesmo, mãe! É um absurdo o que este cara pretende fazer. Farei de tudo para que ele não ganhe mais nada na política.

  4. Que porcaria é essa sera possível que isso vai ficar assim? Querem saber a resposta? Não isso não vai ficar assim, vamos lutar até o fim para os animais não terem os olhos e membros arrancados em rituais religiosos para o famoso banho de sangue!

    • Pois é, Ricardo! Sei bem o que sentiu pq fiquei indignada como vc. Juro que tento compreender o motivo dessa lei e com que finalizada ela foi aprovada, mas não consegui encontrar uma justificativa.

  5. AMOR O QUE ACONTECE NESTES RITUAIS[MAGIA NEGRA] E UTILIZAR OSANGUE E PEDAÇOS DE ANIMAIS PARA DESTRUIR INIMIGOS.CASAMENTO,CONSEGUIR EMPREGOS MELHORES ARRANJAR MARIDOS E ESTES TRABANHOS SAO CAROS E PAIS E MAES DE SANTO FAZEM VERDADEIRA FURTUNA,DEVE TER ROLADO MUITO DINHEIRO PARA ESTE DEPUTADO FAZER EACHAR ESTES PROCEDIMENTOS NORMAIS,A MAGIA PARA O MAL EXISTE E TEM MUITOS ADEBITOS POREM GRAÇAS A DEUS TODOS NOS TEMOS NOSSAS PROTEÇAO QUE SAO AS ATITUDES BOAS QUE TEMOS E QUE FEICHA A PORTA DAS NOSSAS VIDAS PARA OMAL DEUS SEMPRE NOS PROTEGE E O MAL VOLTA PARA AQUELES QUE A PRATICA

    • Mãe, esse comentário explicou TUDO. Obrigada!! Te amo!

  6. Isso é um ultraje,os animais não podem ser usados dessa forma!Isso é imperdoável!

  7. Mas acontece que lei não é para sempre… ela vai circular um ano… mas pode ser feito outro projeto para retirá-la!!!

    Vamos nos mobilizar para isso!!! Estou disponível!!!

    • Oi, Cláudia e Juliana! Como é bom tê-las aqui… Pois é, mesmo não sendo para sempre, temo pelos nossos animais. Quantos não serão mortos e maltratados nesse um ano de vigor da lei? Me dá calafrios só em pensar. Mas no que depender de mim ela não será aprovada hoje, amanhã, nem depois… NUNDA!

  8. ATE AGORA NAO ESTOU ACREDITANDO NESSA VOTACAO QUE PERMITE SACRIFICAR ANIMAIS A SANGUE FRIO E TAO DOLORIDO… MUITOS SERES HUMANOS SAO HUMILHADOS,TORTURADOS,PASSAM FOME ETC MAS PELO MENOS TEM A LINGUAGEM PARA SE EXPRESSAR E PEDIR AJUDA. OS ANIMAIS NAO PODEM FAZER ISSO , TO MAIS SELVAGEM AO MAIS DOCIL TODOS PRECISAM EH DE CARINHO E AFETO PARA VIVER… POR ESSAS E OUTRAS QUE ESTAO A CADA DIA MAIS ESPECIES EM EXTINCAO E O MUNDA ESTA ACABANDO POR CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL. OS PROPRIOS SERES HUMANOS ESTAO ACABANDO COM AS FLORESTA E ANIMAIS

    PELO AMORRRRR DE DEUSSSSSS SEU DEPUTADO SEM CORACAO, DESUMANO,SEU RIDICULOOOOOO, VOCE ENTRA COM UMA LEI DESSAS POR APENAS DINHEIRO??? O QUE VOCE ESTA PLANTANDO IRA COLHER UM DIA DISSO TENHO CERTEZA… ENQUANTO ISSSO VOU DAR MEU SANGUE PARA SUA PESSOA NUNCA MAIS SER LEMBRADA OU FALADA…

    FORAAAAAAAAAAAA JAAAAAAA

    VOU FAZER UMA COMUNIDADE AINDA HOJE

    OBS

    GOSTARIA DE SABER SE ESSA LEI AINDA PODE SER REVERTIDA

    ABRACO

    • Betinho, é vc? Reconheci pelo email.

      Que bom tê-lo aqui!!

      Olha, verei se hoje mesmo posto outra matéria sobre isto!!!!

      beijos e obrigada pela visita.

  9. EII MARILIA SOU EU SIMM!! ESTOU DE CARA COM ESSE DEPUTADO FILHO DA… QUE SACANAGEMM…

    VAMOS COLOCAR A FOTO DELE PARA QUE TODOS VEJAM QUEM ELE EH DE VERDADE

    BJSS

    • Fiquei muito indignada quando vi esta notícia. Temos que mostrar o nosso poder e a nossa revolta!

      Beijos e volte mais vezes!

  10. esse cara é uma vergonha para o estado do RS,
    eu sou totalmente contra, vamos ver se a mae dele ia gostar de ser tratada da maneira que ele pensa em tratar animais

    • Olha, é mais ou menos o que eu senti. Infelizmente, Willian, as pessoas não pensam em suas atitudes.

  11. ta. qual é o numero da lei? onde podemos consultar na integra? isso é mentira deslavada.

    • Oi, Josué.

      Graças a Deus eu procuro em todas as matérias que posto no blog, confirmar a veracidade dos fatos. E esta é verdadeira, a lei é nº 282 / 2003.

      Bem que eu adoraria que fosse mentira. rs

  12. não encontro uma palavra para expressar tanta indignação com esta lei absurda que este senhor Edson Portilho (se é que se pode chamá-lo de senhor), que de uma forma desumana, aprovou e foi aplaudido por mais 42 “seres” piores que ele. Piores porque deveriam ocupar o seu tempo com planejamento para melhorar a educação, a saúde e a economia do nosso país e se perdem no meio desse emaranhado de mentiras e enganos. Queira Deus abrir o entendimento desses senhores!

    • Neila,

      Concordo plenamente com tudo o que você disse! É um abuso esta lei. Fiquei muito indignada e triste. Mas sei que Deus nos ajudará.

      Volte mais!

  13. OI…Que decepçao,mais uma vez o humano que nem parece um ”Ser” me faz uma cagada dessa á existencia…Meus amigos eu sei que isso é triste mas estamos um pouco desatualizados quanto ao mal!
    ovelhas decapitadas vivas com uma élice gigante girando e cortando suas cabeças…
    o gado vive num local que só cabe o seu corpo,com a cabeça pra fora,apenas pra alimentar…eles nao se movimentam para que aja acumulo de gordura e a carne fique macia para nós comermos bem…
    nao…eles nao saem pra pastar…pra ver o sol…As galinhas tambem dentro de uma gaiola pouco maior que seu corpo…apenas podendo comer a raçao pra engorda…
    rituais com bile dos ursos…eles arrancam a bile do animal…os ursos urram e mordem as suas patas de tanta dor!
    os criadores abrem o bico das aves e pegam um funil e despejam a raçao guela abaixo mesmo nao estando com fome para engordar o fígado 10x.
    enfim!
    PRA TODAS AS RELIGIOES…ESTE AKI JA É O INFERNO QUE TODOS TANTO FALAM…
    FAÇA SUA PARTE…a lei é certa…colherá oque plantar…
    mta luz a todos…vamos orar,meditar,pedir com o coraçao nem que seja por 3 minutinhos…e estara ajudando com compaixao,energia positiva,ou oq quer que chame…
    triste!

    • Oi, Guilherme…

      Eu adorei seu comentário. E concordo com cada palavra que disse.

      Volte mais!!

  14. obs:Revista VEJA deste mês.

  15. Esta lei ” Besta ” Me deu a impressão de regressão moral, intelectual, espiritual como nunca senti antes por se tratar de futuro, se fosse uma notícia do passado poderia servir como exemplo… Mas é sob o futuro. Que futuro este desgraçado espera para as criânças, ou para o mundo de uma forma geral? Um cara destes não pode ter poder nenhum nas mãos, é como dar poder á um psicótico, e por que será que não veicularam esta aberração de notícia nos meios televisivos, por que não deicharam a grande população saber desta coisa.
    Deus tenha piedade de nós

  16. Pessoal do Sul, é uma figura como essa que vocês querem representando vocês? Comentem o quanto quiserem, mas ajam também, por favor

  17. Amigos, apenas demonstrar espanto e indignação não basta. Precisamos denunciar essa lei e esse sem vergonha à Onu, à OMS, à todos os órgãos internacionais de direitos dos animais. Quem sabe o Greenpeace e outros.
    Não podemos permitir que isso vá adiante.

  18. Alguém, pelo amor de Deus, MATEM ESSE DEPUTADO, DE FORMA LENTA E DOLOROSA, E COM AS PIORES TÉCNICAS DE TORTURA

  19. Prezados,

    Acho belo o ato de revolta de todos vocês, mas, é um ato um tanto quanto vazio.
    Afinal, vocês realmente não sabiam que os ritos religiosos de certas religiôes africanas utilizavam o sacrificio de animais?
    Ou vão me dizer que nunca ouvirão falar de matar uma galinha preta na encruzilhada ou coisas do tipo?
    Santo deus, a lei promulgada não alterou em NADA a realidade.
    Esses ritos sempre ocorreram e nunca houve punição para isso, NUNCA.
    O que muda uma lei estadual ter sido promulgada em relação a isso?

    • Lucas,

      Concordo com o que disse! Porém, seria como legalizar a maconha. Todo mundo usa e estamos carecas de saber, mas legalizando, as pessoas usarão aindaaaaaaaaaaaa mais.

      Esta lei somente contribuirá para o aumento do número de animais sacrificados, afinal, agora existirá uma LEI protegendo estas pessoas. Triste realidade…

      Marilia Escobar

  20. Que horror,pq que esse deputado não se oferece para ser sacrificado no lugar dos animais,o Brasil anda uma vergonha mesmo.E depois ainda dizem que o homem que é um animal racional,da até vontade chorar com tanta crueldade.Vamos nos unir contra essa lei..

  21. O tributo à este deputado pelo fato de submeter brecha na lei para que os animais sejam cruelmente submetidos em cultos religiosos lhe custará e muito , pois não se justifica tal ato e que todos os que ajudaram nesta aprovação não souberam avaliar a grande merda que fizeram , todos serão punidos não pelo homem , e sim pela força maior que guarda todos os seres humanos superiores que sabe que toda criatura viva mereçe todo e o maior respeito .

  22. Jesus se sacrificou na cruz o mané por mim e por vc, ao invez de ficar adorando a outros deuse va se converter ao Deus verdadeiro. Tenho vergonha de vc, imagina seus filhos?

  23. Vergonha para nosso Rio Grande do Sul em eleger este tipo de gente ignorante e irracional. Meu protesto contra tais práticas desumanas tanto de tortura dos animais como de cultos pagãos e anti cristãos.

  24. Na minha opinião o povo do sul deveria se reunir e arrancar este deputado do poder.Por que pelo que vejo nessa atitude o irracional é ele e nao os animais. Esta lei é um absurdo. Povo do Sul, mostrem que voces são a maioria e derrubem esta lei,e quem a criou, é a hora de mostrar a força da popupação.Brasil vamos dar as mãos e defender os animais.

  25. gravem o nome desse idiota, que um poder superior permita, que ele nunca seja um animal, pois ele não merece, ele não merece , seria desenroso a um animal pensar assim, …mais a própria maldade que ele provoca, ja diz dessa indole má, esse idiota, que desonra não um estado, mais uma nação, me envergonho de ser gaúcho, me envergonha dos outros idiotas gaúchos aprovarem essa lei, prestem atenção de quem aprovou, guardem o nome de todos esses imbecis.ESSA È REAPRESENTATIVIDADE DO RIOGRANDE DO SUL?
    somente é obra de um chifrudo aprovar e apoiar uma lei dessas.que Deus proteja os animais.Cesar Leal

    • Amigos,

      Em TODOS os comentários, os palavrões foram apagados. Somente assim eles poderão ser aprovados!

      Espero que entendam.

      Marilia Escobar

  26. Animais também sentem, isso é inaceitável.

  27. esse cara deve ser um boçal ou um retardado mental, pois se votam numa lei destas, daqui apouco vai ser permitido sacrificar crianças tb. quem gosta de animal nao permite esse absurdo, sera que na familia deste cara tem algum macumbeiro, para ele aprovar um absurdo destes. estou indignada.

    • Concordo com tudo o que disseram. Esta lei é um insulto!

      Marilia Escobar

  28. Que País é esse??? Que um imbecil vem das trevas se torna Deputado é capaz de criar um projeto destes, é aprovado pela Câmara dos Deputados e Sancionada pela Presidente da República?????????????? Que Vergonha!!!!!!!!!!!! Povo Brasileiro, ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. NÃO PODE SER VERDADE!!!!!!!!! MAS QUE CARA MAIS F.D.P!!!!!!!!!!! TEM QUE PROTESTAR E DIVULGAR E, IMPORTANTE, REVERTER ISTO!!!!!!!!!!!!!! ENCHER OS DEPUTADOS, VEREADORES DE EMAILS DE REVOLTA CONTRA ESSA MERD* QUE ESSES CARAS BOLAM! LAMENTÁVEL… E PARABÉNS PELA ATITUDE DE DIVULGAR!!! AGORA, CABE A NÓS PROTESTAR E MUDAR!! Roberto (rrsprr@hotmail.com)

  30. Os espiritos de luz não pedem e nem precisam de coisas matérias, como velas, oferendas, charutos, despachos e bebidas alcoólicas.
    Somente espiritos ainda apegados a matéria é que pedem essas coisas, espiritos sem luz e sem esclarecimentos, essas entidades que pedem comida, cigarros, bebidas alcoólicas são entidades materializadas.
    Essas praticas mantém os encarnados e os desencarnados apegados a matéria.
    Os espiritos de luz procuram espiritualizar as pessoas, eles pregam somente as virtudes, a elevação moral, a elevação espiritual, a pureza dos pensamentos, a fraternidade, a honestidade e o AMOR PELOS ANIMAIS.
    Somente espiritos inferiores e ignorantes é que pedem sacrifícios de pobres animais.
    Perguntamos, qual melhoria moral e espiritual uma pessoa vai ter em usar bebidas alcoólicas, cigarros, charutos, fazer despachos, matar animais em rituais de magia???
    Existe alguma coisa positiva e nobre nessas praticas???
    Isso vai MATERIALIZAR cada vez mais os encarnados e os desencarnados, temos que nos espiritualizar pelo caminho das virtudes, do bem e da elevação moral e espiritual.

    Todos os ensinamentos e mensagens que venha dos espíritos desencarnados, tem que ser analisados com muito cuidado e critério, por que, existe no mundo espiritual ou plano astral, muitos espíritos mentirosos, hipócritas, embusteiros, sedutores e mistificadores, que usam nomes falsos, pomposos e importantes para enganar as pessoas, eles também usam uma LINGUAGEM melosa, suave e doce para seduzir e mistificar, eles falam macio, são lobos em pele de ovelhas, temos que ter muito cuidado. O Mestre Jesus disse, cuidado com os falsos profetas, esses falsos profetas também existem no plano astral, são os mistificadores desencarnados, tudo fazem para iludir, enganar as pessoas.
    Como evitar isso?
    Não devemos aceitar nada cegamente e passivamente, todos os ensinamentos e mensagens que venha dos espíritos desencarnados têm que passar pelo crivo severo da Razão e da Lógica, para poder ser aceiro, qualquer ofensa a Razão, a lógica e a Moral, denuncia um espírito embusteiro e mal intencionado. Portanto, a regra é essa, passar tudo pelo crivo rigoroso da razão e da lógica, a nossa fé tem que ser raciocinada e não cega. Os maus espíritos não suportam o exame rigoroso e racional das suas mensagens e comunicações, é por isso, que eles evitam a critica, e tentam colocar na mente das pessoas que criticar é algo ruim, eles querem levar as pessoas para um estado de aceitação passiva, ninguém critica, ninguém analisa, ninguém raciocina, ninguém questiona, ninguém pensa, somos robôs em suas mãos.
    Os espíritos mistificadores e obsessores, usam nomes falsos e pomposos e também usam uma LINGUAGEM melosa, suave, doce, para seduzir e enganar as pessoas, tudo isso ocorre, por que, as pessoas não usam o crivo severo da Razão e da lógica, para analisar as comunicações mediúnicas.
    Esses espíritos desencarnados que se apresentam nesses centros de macumbas, pedindo, charutos, cachaça, sacrifícios de animais e despachos, são espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos, muitos deles são maldosos, vingativos, embusteiros, sedutores e obsessores, são os espíritos imundos relatados nos Evangelhos, que as religiões chamam de demônios. Devemos evitar esses ambientes de baixa espiritualidade, são lugares perigosos.

    Perguntamos.
    Você acha certo matar animais para essas entidades sujas e ignorantes do plano astral???
    Você acha que espíritos de luz vão falar palavrões e pedir cigarros, charutos e cachaça???
    Você acredita nessas entidades que bebem e fumam???
    Você acredita cegamente em tudo aquilo que elas falam???
    Os espíritos elevados não pedem coisas matérias como velas, despachos, cigarros, charutos, bebidas alcoólicas, sacrifícios de animais, somente espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos é que pedem essas coisas.
    Os bons espíritos ou espíritos de luz estão com seus pensamentos e sentimentos moralmente depurados, eles não possuem maus desejos, vícios e maus pensamentos e nem tem apegos as coisas matérias.
    Esses espíritos que pedem coisas matérias como velas, cigarros, charutos, cachaça, comida, oferendas, despachos, são espíritos inferiores, sem luz, não confie nesses espíritos, cuidado.
    Entidades que bebem, fumam, pedem sangue de animais, pedem despachos e velas, são entidades sem luz, entidades condicionada as sensações terrenas, cuidado, elas são maliciosas, espertas, mentem, enganam, tomam nomes falsos e usam uma linguagem sedutora.
    Repila essas entidades que pedem bebida alcoólica, cigarros, charutos e sangue de pobres animais.
    Você acha que um espírito de luz vai pedir essas coisas???
    Quem se envolve com esses espíritos inferiores vai parar na miséria material e espiritual.

    Portanto, meus amigos devemos julgar e analisar tudo que venha dos espíritos com muito cuidado, não aceitem nada sem exame.
    Existem muitos espíritos enganadores, mentirosos e hipócritas vagando pelo mundo espiritual, eles são espertos, maliciosos, tomam nomes falsos, usam uma linguagem doce, suave e melosa para SEDUZIR e enganar as pessoas.
    Vocês acham que os espíritos mistificadores são burros ou idiotas para usarem uma linguagem grosseira, ímpia e agressiva, claro que não, eles são espertos e malandros procuram enganar as pessoas na lábia doce, eles falam macio, são lobos em pele de ovelhas.
    Desconfiai desses espíritos que usam sempre uma linguagem melosa e doce, procurem passar pelo Crivo severo da Razão e da Lógica todas as informações e mensagens que venha do plano espiritual, lá como cá, existem os enganadores e malandros.
    Não aceitem nada sem rigoroso exame.
    Essas entidades que pedem bebidas alcoólicas, cigarros, despachos, charutos, velas, comida e ate sacrifícios de inocentes animais, são espíritos que estão apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos.

    Wilson Moreno.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: