Hino Nacional do Biólogo

Sabe uma coisa que me deixa orgulhosa? Quando alguém vira para mim e diz: Uauuu, você é bióloga? Que legal!

Que sensação deliciosa. Nunca imaginei que poderia estar tão realizada com o futuro que escolhi. É um sonho e um prazer dizer que CONSEGUI, me formei no melhor curso que poderia existir: BIOLOGIA!

Entendam, nem que seja um pouquinho, esse meu amor  por esta profissão maravilhosa e se deliciem com a vida que escolhi para mim!

OBS: Daniel, adorei o email! Obrigada.

Published in: on 29/06/2010 at 23:18  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2010/06/29/hino-nacional-do-biologo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Só para relembrar com “Orgulho”, do Juramento do Biólogo:
    “Juro, pela minha fé e pela minha honra e de acordo com os pricípios éticos do Biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida, estimulando o desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico com justiça e paz”.
    Resolução CFB nº3/1997

    • Nossa, Daniel, não sei porque mas me dá um arrepio quando leio esse juramento!! rs

      Deve ser porque amo demais o que faço, só pode!!!


Deixe um comentário

