Morre a cadelinha que foi queimada viva em Palhoça (SC).

A pequena cadelinha Pedra, que foi barbaramente queimada na cidade de Palhoça (SC), não resistiu à atrocidade e aos graves ferimentos e  faleceu hoje (4) pela manhã.

A cachorrinha, que fora rebatizada de “Vida”, passava por tratamento e cuidados da veterinária Daniele Ody Spaniol, que juntamente com sua equipe da Clínica Veterinária Palhoça, lutou para reverter o grave quadro em que se encontrava o animal. O corpo do animal encontrava-se com 85% de queimaduras e o estado era muito grave.

Daniele informa que o dinheiro arrecadado para o tratamento da cachorrinha será revertido em prol da ONG que a resgatou.

A ANDA deixa aqui registradas sua consternação e tristeza pela revoltante crueldade e reitera o pedido a todos que continuem protestando e exigindo a apuração deste caso.

Texto retirado do site ANDA.

 

Anúncios
Published in: on 04/11/2010 at 23:19  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2010/11/04/morre-a-cadelinha-que-foi-queimada-viva-em-palhoca-sc/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Impossível não chorar com esta postagem. Hj ainda consigo perceber que a morte é o melhor refúgio para estes animais que não conseguimos salvar. Mas o que eu jamais conseguirei entender é o que move essas almas tão perversas e malditas. Quem são os pais deste meninos tão involuídos…e o que fazem para criar monstros desse nível. Infelizmente não tenho o dom do perdão…espero que o sofrimento lhes ensine a virar gente…tanto quanto desejo que a Vida, finalmente encontre a paz e o amor que merece…

    • Pois é, Mariana… difícil entender o que move certas pessoas a pratica tanta crueldade. Meu coração partiu, porém sei que agora sim a Vida está bem, sem dor e sofrimento.

  2. MARIANA,VIDA ESTA OTIMA BRINCANDO COM DEUS PENA E TRISTEZA DEVEMOS SENTIR POR ESTES JOVENS QUE DEVERIA SABER AMAR TRASER ALEGRIA COM SUA JUVENTUDE E TRAZ DOR MEDO E SOFRIMENTO,NAO CULPO OS PAIS TALVES ELES SEJAO OTIMAS PESSOAS ,CADA SER E UNICO RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS TEMOS QUE PARA DE CULPAR OS PAIS PELOS ERROS DOS FILHOS.FICO MUITO TRISTE E NAO INTENDO COMO PODE TER PESSOAS QUE FAZ QUALQUER MAL A ANIMAIS,BJS E MUITA PAZ E PARABENS PELO SEU LINDO TRABALHO


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: