VI Encontro Brasileiro para o Estudo de Quirópteros

A Sociedade Brasileira para o Estudo de Quirópteros tem o prazer de anunciar a realização do VI ENCONTRO BRASILEIRO PARA O ESTUDO DE QUIRÓPTEROS, que acontecerá de 12 a 15 de abril de 2011, em Maringá, Paraná e terá como tema: “Formação e informação para o avanço na quiropterologia brasileira”. O evento ocorrerá na Universidade Estadual de Maringá – UEM.

Desejamos que o evento traga importantes momentos de discussão, haja vista que serão abordados temas de relevante interesse para a quiropterologia nos seus mais distintos aspectos, proporcionando aos participantes uma ampla visão das diferentes abordagens dadas ao estudo dos morcegos no Brasil. A partir daí, será possível identificar as fronteiras do conhecimento e as estratégias para superá-las, desenvolvendo uma ciência de qualidade, em harmonia com a conservação e a educação.

As inscrições serão feitas a partir de novembro e as vagas serão limitadas a 170 inscritos. Os participantes que forem sócios em dia com a SBEQ terão desconto na inscrição para o evento, que será composto por palestras, mesas-redondas, apresentações orais e de painéis e saída a campo para iniciantes na pesquisa com morcegos.

Fale conosco: ebeq.2011.maringa@gmail.com

Texto recebido por email pelo CRBio.

Anúncios
Published in: on 19/02/2011 at 20:40  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/02/19/vi-encontro-brasileiro-para-o-estudo-de-quiropteros/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: