Cães na praia? PROTESTE!


Só gostaria de pedir que os donos de cães tomem conta deles enquanto estão passeando pelas praias. Há pessoas que levam seus animais a passeios, porém deixam-nos soltos fazendo cocô e xixi em qualquer lugar,  incomodando outras pessoas. Vamos ser conscientes!

Figura recebido pelo Olhar Animal.

Published in: on 26/03/2011 at 21:45  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/03/26/caes-na-praia-proteste/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. oi, eu sou o paulo roberto, não acho que deveriam levar cachorro para a praia porque e um local onde a gente fica exposto ao contato direto com a areia, porém devemos tomar cuidado com doenças na pele, ok visite meu blog http://www.paulobaena.wordpress.com

    • Paulo,

      O intuito do blog é escutar e respeitar TODAS as opiniões. Porém, acho que animais poderiam frequentar praias específicas. Assim, quem não gostasse deles, simplesmente não frequentavam estes lugares.

      Seria bom para quem gosta e quem não gosta ou não aceita essa prática.

      Obrigada pela visita e volte mais.

  2. oi marilia li a sua ideia e gostei muito, muito obrigado pela visita ao meu blog volte mas vezes estou com varias ideias para posts, bom eu tenho um cachorrinho e ele teve um grave problema de pulgas e carrapatos e agora eu cuidei bem dele e esta curado e quando eu era pequeno o meu primeiro (de animal) foi um cachorro, um abraço, beijos, paulo.

    • Obrigada pela visita, Paulo.

      Abraços!


Deixe um comentário

