Campanha de conscientização da ‘Posse Responsável’: Estou doando meus filhos. Motivo: mudança.

Eu e meu marido decidimos mudar para um bairro melhor, mas só conseguimos um apto menor que o nosso, assim, estamos tendo que doar nossos filhos. São eles:

– Camila, menina,  13 anos, já está namorando. Essa tenho urgência de doar, antes que me apareça grávida e complique a situação. Sabe lavar, passar e cozinhar.
– Douglas, menino, 08 anos. Com esse estou pensando em ficar, pois demonstra ter talento pro futebol, mas se aparecer alguém realmente interessado e que possa investir no futuro dele, faço negócio.
– Daniela, menina, 05 anos. Meiga e boazinha, convive bem com outras crianças. Ela tem um cachorrinho, mas com o cachorrinho eu ficarei, porque sou apegada a ele, e ele é quietinho e não me dá trabalho algum.
– Carlinhos, menino, 09 meses. Preciso doar com urgência também, pois bebês que ainda choram em aptos podem incomodar os vizinhos. Se alguém se interessar em adotá-lo, mas não puder pagar a babá, posso doar minha mãe junto, ela tomará conta do bebê. Caso optem apenas pelo bebê, mamãe irá para um asilo.

Todas as crianças estão com as vacinas em dia, e levarão suas camas, colchões, cobertores e roupinhas. Mamãe também está com a vacina da gripe em dia.

Interessados favor telefonar com urgência para o numero do anúncio…

Êi, vc faria isso com seus filhos?

VOCÊ faria? Creio que não, né? Então não faça também com seus cães e gatos, eles também têm sentimentos. Ao adotar um cão ou um gato, avalie sempre que sua vida poderá mudar e você terá que levá-los pra onde for, porque animais não são descartáveis, são VIDAS!

PENSE NISSO, NÃO CAUSE DOR, TRISTEZA NEM ABANDONO e assim seja feliz, com a consciência limpa.

Texto recebido por email.

OBS: Ana Piovezana, obrigada pelo texto verdadeiro e forte. 

Published in: on 01/08/2011 at 21:58  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/08/01/campanha-de-conscientizacao-da-posse-responsavel-estou-doando-meus-filhos-motivo-mudanca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi adorei esse texto, realmente leva a reflexão! Convido você ao meu blog de textos, e contra o maltrato e abandono de animais também.

    Até mais, beijo.

    • Obrigada pelo comentário!

      Volte mais vezes.

      Marilia

  2. Aqui na Italia da até prisao pra quem abondona os animais… mas infelismente qd chega o verao, mts animais sao abodonados pela estrada… Como vc mesma disse as pessoas q compram um animal (quase sempre é pra dar de presente pros filhos) deveriam pensar no futuro e nao so no presente…. Animal nao é um BRINQUEDO q qd nao te interessa vc pode jogar fora!!! é da um ano q quem compra um gato ou cachorro é obrigatorio o chip, mas sab como é Ma, essa gent q nao tem coraçao acha sempre o modo… bjs!!!

    • Priminha linda,

      Infelizmente aqui no Brasil esta é uma realidade. Inúmeros animais são abandonados diariamente porque a família percebe o que já se sabia antes mesmo de comprar ou adotar um animal, que não conseguiria cuidar do animalzinho.

      Pelo a Deus que olhe por eles…

      Marilia


Deixe um comentário

