Crocodilo de 6,4 m capturado nas Filipinas.

O crocodilo de 6,4 metros que foi capturado no último sábado, em Bunawan, nas Filipinas, pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o maior do mundo. O Guinness informou que aguarda mais informações para ratificar o novo recorde.

Em cativeiro, o atual recordista é um crocodilo de água salgado da Austrália chamado “Cassius”, que media 5,48 metros em 2008, segundo o Guinness.

Texto retirado do site G1.

OBS: Muito obrigada pela matéria, Gustavo Ferreira.

Published in: on 10/09/2011 at 21:25  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/09/10/crocodilo-de-64-m-capturado-nas-filipinas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Uiii.. eu adoro animais. Maaaas esses répteis eu dispenso de ver de perto. Deixem eles na natureza no cantinho deles beeem escondidinho. rsrsr

    Depois de ver um croco desses, quem ainda pode duvidar da antiga existencia dos dinossauros?

    • Amiga do céu…

      Eu tenho medo só de pensar na possibilidade de encontrar um bichão desse tamanho. E olha que sou bióloga, heim?!

      Me falta coragem! rs

      Marilia Escobar

      • Oi Marilia , meu nome é Bruna , eu tenho 12 anos e penso em ser bióloga . O que você acha dessa profissão ? É boa ? É ruim ? Por favor responda ! Beijos .

      • OLá, Bruna!!!!

        Essa é a melhor profissão que existe. Aquela que contempla a vida e os seres que nela habitam!

        Marilia


Deixe um comentário

