Você gosta de rodeio? Então se coloque no lugar do boi. Confortável?

Leia como os rodeios funcionam, sua origem e as crueldades cometidas ao animal clicando AQUI.

OBS: Dica recebida pelo Projeto Miaudota.

Anúncios
Published in: on 11/09/2011 at 22:45  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/09/11/voce-gosta-de-rodeio-entao-se-coloque-no-lugar-do-boi-confortavel/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É esta a maneira que Jesus ensinava há dois mil anos atrás, para sentirmos primeiro se aquilo que nós iriamos fazer ou falar ao nosso próximo, seria bom se acontecesse ou fosse conosco.
    Não sei se expliquei bem meu pensamento no parágrafo acima, mas o correto é fazermos ao nosso próximo (e aí também estão nossos irmãos animais) aquilo que queremos (ou permitimos com prazer) que eles também nos façam.
    A tourada, assim como o rodeio, briga de galos e outras modalidades que expoem os animais a dores e sacrifícios vão contra qualquer principio cristão. Grande abraço filha e defenda sempre nossos irmãos menores que estão expostos a humanos ainda pouco evoluidos.

    • Pai,

      Como sempre, o senhor tem sábias palavras!

      Obrigada!!

      Marilia Escobar

  2. isso nao é RODEIO e sim TOURADA! sou contra as TOURADAS e só para te informar, O RODEIO NAO MALTRATA ANIMAIS e isso JA FOI COMPROVADO por medicos veterinarios., TENHO TOUROS DE RODEIO E SEI O QUANTO OS TRATO BEM E NAO FAÇO NEM UM ESFORÇO PARA QUE OS MESMOS VENHAM A PULAR!! eles pular por GNÉTICA E INSTINTO.. por favor FALE MAL de quem realmente maltrata animais e nao de quem CUIDA e os PROTEGE. pensem, um animal precisa estar em perfeito estado de saudade, alto estima elevado, himunidade alta e com o piscicologico normal para possa desenvolver FORÇA e AGILIDADE sem raiva, na hora do rodeio!!! PENSEM antes de falar nao aos rodeios

    Betinho Tribulato
    44-9921 5950

    • @Betinho Tribulato
      Vc só escreveu inverdades infantis…te aconselho procurar um trabalho honesto – pois em breve essa folga de se sustentar explorando animais em rodeios vai acabar…seus festivais de tortura estão com os dias contados.
      Procure um emprego honesto e também confira, pois fiquei na dúvida se o seu problema é “piscicologico” ou falha “gnética”. Tonto!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: