Qual a maior raça de cão no mundo?

Ao contrário do que se “popularmente” imagina, o Dogue alemão não é a maior raça de cachorros. A maior raça é a Wolfhound Irlandês, também conhecida como Irish Wolfhound.

Essa raça de cães pode chegar a90 cm(sobe as quatro patas) e pesar55 kg.  O Dog Alemão apesar de ser um pouco menor é bem mais pesado e pode chegar a pesar mais de 70kg.

Em todo caso o Wolfhound Irlandês é um cão dócil e independe, porém não é recomendado que se tenha esse cachorro em casas com crianças já que por ser muito pesado e acabar derrubando e machucando as crianças.

Texto retirado do site Froog.

OBS: Obrigada, Gustavo Ferreira pela matéria. Eu quero um cachorro dessa raça urgente! rs

Marilia Escobar 

 

 

Published in: on 06/10/2011 at 19:52  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/10/06/qual-a-maior-raca-de-cao-no-mundo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. nossa !

  2. eu guero um cachorro desse eles são muitos lindos eu guero desses um urgente mas so gue eu não posso com eles mas guem vai segurar ele é meu pai ..guero poder segurar eles eu tambem gueria ensinar alguma coisa ele com eles como sao tao lindos vou dar tantas coisas a ele

  3. mas alguem pode me da um desse

  4. nossa este cachorro é enorme
    eu não quero ter um desse morro de medo de cachorro grande
    meu nome : marine

  5. É lindo ,eu gosto de cachorros de raças grandes .Ou muito grande ou muito pequena………………………………………………


Deixe um comentário

