Campanha Abrigo D. Rosângela em BH!

Olá, Leitores!!

O Abrigo D. Rosângela é um abrigo em BH que recolhe, cuida e encaminha para adoção milhares de cachorros  e gatos que antes, provavelmente morreriam nas ruas. É um trabalho sério, árduo e caro!

Hoje, estão vivendo com a Dona Rosângela cerca de 50 cães e gatos.

Você pode ajudar!! Mas do que dinheiro, podemos ajudar doando COMIDA… saiba como:

OBS: Para melhor visualização do folder, clique nele!

Quem não morar em BH, pode entrar em contato com o abrigo através do email raphavet.lessa@hotmail.com.

Acesse o Facebook do Abrigo D. Rosângela, Clique aqui.

Published in: on 14/10/2011 at 21:38  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/10/14/campanha-abrigo-d-rosangela-em-bh/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá Marília (minha chara hehe)!

    Meu nome é Marília (como já disse), estou no segundo ano de bio e sempre estou dando uma olhadinha no seu blog! Inclusive, estou montando um no mesmo estilo… Assim que me sobrar tempo (a faculdade me mata hehe)!

    Bem, estou comentando aqui hoje para pedir que você divulgue este blog: http://bioextinction.blogspot.com/ Na verdade, ele é uma campanha contra a “extinção” da profissão biólogo, que vem sofrendo ataques cada vez maiores! No blog você também encontra um abaixo assinado (por isso um contador a direita do site), onde os principais tópicos são: Criação de um piso salarial FIXO para a nossa profissão (com as determinações, como o CREA faz com os engenheiros), definição legal das competências e atribuições exclusivas de biólogos e criação de um sindicato nacional. Para favorecer o abaixo assinado, o criador do movimento conseguiu o apoio do debutado federal Arnaldo Jardim, e para que o mesmo possa ser apresentado a CFBio, precisamos de 20.000 assinaturas (no momento temos 8.720)!

    Eu não conheço a pessoa que tomou a iniciativa, mas acho que não custa tentar né?

    Abraços, e continuarei visitando!

    • Oi, Marilia!

      Bom saber que outros colegas de profissão estão tomando o mesmo caminho… A internet deve ser uma aliada na divulgação do nosso trabalho, da profissão e dos assuntos ligados à nossa área.

      Quanto ao site, vou navegar por ele, muito obrigada pela dica!!!!

      Volte sempre e se precisar e ajuda na construção do seu blog, estou a disposição.

      Abraços,

      Sua chará, Marilia Escobar!!!!


Deixe um comentário

