Denuncie a violência contra o professor!

Realmente, tem algo de errado na escola! Um professor não pode se sentir ameaçado desta forma.

Se você é professor e está passando por algum tipo de agressão verbal ou física, não pense duas vezes, DENUNCIE!!

0800 770 3035 

OBS: Obrigada, Itaboray, pelo vídeo!

Published in: on 18/10/2011 at 20:41  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/10/18/denuncie-a-violencia-contra-o-professor/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. quem quiser saber o que há de errado na escola, fique à vontade de vir participar comigo de algumas aulas na minha escola, não me traz nenhum constragimento….talvez baste apenas uma! já vi estágio de licenciatura desistir de dá aulas antes de começar. Se este quadro não mudar vai faltar professor no mercado e ai eu quero ver o que o governo vai fazer.

  2. EDUARDO COMO ME DOI O CORAÇAO SABER QUE OS JOVEM PERDERAM O RESPEITO POR NOS,TEMOS QUE ENTRAR NESTA LUTA SIM POREM PENSANDO ONDE NOS NOS PERDEMOS,O QUE PRECISAMOS MUDAR EM NOS COMO SOCIEDADE

  3. Oi, sou Nathália, é a sua prima…
    Depois que vi essa reportagemfiquei mais interessada pelo assunto, mas nunca ouvi boatos disso, ao menos não no meu colégio(Damas, Recife), mas agora ficarei atenta.

  4. eu acho um absurdo,violência contra professor,na minha escola nunca aconteceu,nao que eu saiba e espero que nunca aconteça.


Deixe um comentário

