Cão sobrevive a câmara de gás e agora aguarda adoção.

O Beagle chamado “Daniel” e outros cães foram colocados na câmara de gás, pois ninguém havia se interessado em adotá-los. A prática é comum em abrigos de animais, já que muitos deles sofrem com a superlotação.

No entanto, quando um agente voltou ao local, “Daniel” ainda estava vivo. “Todos estavam mortos, exceto Daniel, que estava abanando o rabo”, disse Linda Schiller, membro de um grupo que resgatou Daniel e o levou para Nova Jersey. “É um milagre”, destacou ela.

Segundo o órgão de controle de animais de Florence, “Daniel” foi colocado na câmara de gás com outros cães para um ciclo programado de 17 minutos. Grasso disse que é bastante incomum que um animal sobreviva.

No entanto ele destacou que é política do abrigo que o cão ganhe uma segunda chance se isso acontecer. “Daniel” foi levado ao veterinário para se certificar de que ele estava bem. Com sua saúde estava boa, o órgão começou a procurar um lar para ele.

Texto retirado do site G1.

OBS: E agora? Como o Manuel (responsável por me repassar esta matéria) bem disse, não sei se fico feliz ou triste com esta notícia. 

Feliz porque foi Deus quem salvou este cão. Porque isto foi um verdadeiro MILAGRE!

E triste por saber que há abrigos de animais que matam os resgatados quando não encontram uma família. Um absurdo! E o pior, vindo de pessoas que deveriam ser PROTETORAS. Achei uma incoerência tremenda! Protetor e Assassino são palavras que não combinam. São antônimas, ainda mais se tratando da proteção animal!

Uma maneira fácil e menos “mortal” de se controlar a superpopulação é a castração de TODOS os animais resgatados, como ocorre na maioria das ONG’s e dos protetores independentes que conheço.

Obrigada pela matéria, Manuel!

Marilia Escobar 

Anúncios
Published in: on 29/10/2011 at 22:51  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/10/29/cao-sobrevive-a-camara-de-gas-e-agora-aguarda-adocao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Marilia, foi Deus e Sao Francisco que protegeu o Daniel, mas como vc disse, fiquei chateada pelos proprios protetores de animais usarem essa tecnica que eu acho barbara!!!!
    Snif snif snif

  2. Não sei se fico triste ou fico feliz

  3. Marília, Faço minhas suas palavras, sentimentos e dor. É tocante; mas não nos devemos deixar abater e continuar lutando e rezando para que um dia as pessoas e as ditas autoridades percebam que cada ser é apenas mais um companheiro nosso de coabitação no planeta, e se sensibilizem. Que os bons exemplos nos encham de energia positiva para que possamos continuar lutando, ainda que fazendo nossa pequena parte. Parabéns pelo blog, que sempre recomendo. Paz e luz em seu coração.

    • João,

      Rezo e peço a Deus todos os dias para que isto aconteça. E tenho certeza, pode demorar mas, acontecerá!!!

      Obrigada pela visita e pelo comentários. Volte mais!!!!

      Marilia Escobar

  4. – Concordo plenamento com voce Marilia. è triste .
    Os caminhos de Deus são misteriosos.
    E nem todo mal pode atingir , mesmo que for um animal. Tambem é protegido por deus. O que é muito contraditório é uma ONG que deveria protege-los age com tanta crueldade quanto as pessoas que não gostam de animais.
    Lamentavel.

  5. malditos queria que colocassem eles na câmara de gás para sentir o que os pobres animais sentem a justiça esta vindo e não somos nós que ira fazê- la e sim deus ai sim eu vou ficar muito feliz .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: