Abandonar um animal é matá-lo lentamente!

Amigos Leitores,

É triste ficar publicando imagens fortes e tristes. Porém, faz-se necessário esse tipo de matéria para que as pessoas percebam que os animais não conseguirão se virar sozinhos nas ruas. Primeiro porque passam por inúmeros perigos de serem atropelados ou maltratados; segundo porque não encontrarão comida. Infelizmente o fim deles é certo e trágico:  a MORTE.

Tenhamos consciência! Se você sabe que não conseguirá cuidar de um cão, não adote nem compre! E se o fez e se arrependeu, pense que é uma vida e você é responsável por ele (como funcionaria com um filho). Somente o deixe ir embora quando estiver com outra família que seja boa (é muito importante uma entrevista e visita ao lar para saber essas pessoas são e se cuidarão bem do seu cão/gato) para ele.

CONSCIÊNCIA!!!

Marilia Escobar

 

Anúncios
Published in: on 09/12/2011 at 22:45  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2011/12/09/abandonar-um-animal-e-mata-lo-lentamente/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Abandonar é um dos atos mais covardes que existem. Se você não sabe cuidar de um animal, para que vai ter um.

    Existe um vídeo de uma ong de protetores de animais de Amsterdã, Holanda, que representa muito bem este pensamento. Link abaixo:

    Espero que gostem!

    • Uau, Leo! Vídeo lindo… e é realmente uma verdade. Somos RESPONSÁVEIS por aquelas vidas… então como podemos abandoná-las?

      Obrigada pelo comentário!

      Marilia Escobar

  2. Eis que vem o Emanuel, palavra que significa “Deus conosco” – ele enxugará toda lágrima e fará rebrotar os sorrisos nos corações puros – a força de seu braço dispersará os soberbos de coração e elevará os simples, saciará os famintos e despedirá os avarentos sem nada, sua luz acabará com as trevas e para sempre será o Guia junto com seu povo ! Estamos na iminência de comemorar o aniversário deste Divino Amoroso feito de mais de 2 mil anos, relembrá-lo e Caminharmos nEle, Verdade e Vida, com a certeza da Ressurreição diária até o Dia da Plenitude Final !

  3. lindo ! onde abandonar uma criança no meio do nada pode ser lindo ! poderia ser um cao e mesmo assim seria repuguinante. aquele que compra ou recebe uma vida, é responsável por ela .

    • OLá, Losti!

      Acho que você não entendeu meu comentário, porque quis expressar o mesmo que você, que o vídeo é lindo porque exprime toda a verdade que eu tento passar para as pessoas através do blog. Que quando pegamos um animalzinho, nos tornamos responsáveis por sua vida.

      Mas, muito obrigada pela sua visita. Volte mais!

      Marilia Escobar

  4. muito legal eu tenho 12 anos e adoro animais de qualquer espécie adorei esse vído adorei seu site bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: