2ª Mini Feira de Adoções CÃO PARTILHE dia 03/03 em BH. Participe e adote!!

OBS: Para melhor visualização do banner, clique nele.

Published in: on 25/02/2012 at 9:58  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2012/02/25/2a-mini-feira-de-adocoes-cao-partilhe-dia-0303-em-bh-participe-e-adote/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Oi.
    Gostei…amei!
    Preciso urgentemente participar de uma feira desta.Estou com muitos animaizinhos que tirei das ruas em risco…e estão todos amontoados no meu quarto,mas eles ficam presos o dia todo,pois faço faculdade e estou trabalhando sem tempo de dar maior assistência a esses coitadinhos.
    São adultos e bebes. Já castrados…só faltam os bebês de quatro meses.Por favor senão ,indique me uma que possa estar incluindo os meus pra doação!
    Obrigada!


Deixe um comentário

