DICA: Não compre coelhos vivos na Páscoa!


Os coelhos que podem ser dados de presente pra crianças são os de PELÚCIA, não os que respiram, fazem cocô, xixi, que tem que comer, que tem que ser levados ao veterinário, que tem que ser castrados, que tem que ter espaço e alimentação balanceada (NÃÃÃO, coelhos não vivem bem comendo apenas cenoura, sabia?!).

Nesse momento, em gaiolas, milhões de coelhos estão sendo “produzidos” (sim, porque são vendidos como mercadorias) pra que você compre um pro seu filho, seu neto e pra que você mesmo e, em menos de uma semana, o largue em um parque da cidade, um jardim que “ninguém tá olhando, deixa aí que ele se vira sozinho”, ou que vai xingar adoidado porque ele faz xixi e cocô (Nooossa, ele faz, né? Que coisa absurda! Incrível!).

Coelho é um SER VIVO, merece dignidade e respeito.

Repense seus conceitos e quando seu filho ou filha tiver um chilique porque quer e quer e quer muuuuuito um coelho vivo, dê a ele EDUCAÇÃO, e não satisfaça seus desejos desrespeitando uma VIDA.

COELHO, SÓ DE PELÚCIA!

Texto recebido por Facebook.

OBS: Fenomenal o texto acima! E por favor, coelhos precisam de carinho, zelo, espaço e comida. Se não irão cuidar, não comprem. Simples, né?

Marilia Escobar

Anúncios
Published in: on 16/03/2012 at 23:45  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2012/03/16/dica-nao-compre-coelhos-vivos-na-pascoa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Se você já não é mais criança, e mesmo assim aprendeu alguma coisa com o texto acima, deve haver alguma coisa errada com você, pois se você fosse normal, não precisaria dessas explicações!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: