Integrantes da equipe do cantor Thiaguinho são acusados de jogar bomba em cachorra.

Integrantes da banda do cantor Thiaguinho foram acusados de acertar uma bomba numa cachorra, antes da apresentação do artista na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

O vice-presidente da União Protetora dos Animais, Cesar Rocha, foi o responsável pelo resgate do animal. Ele postou uma foto em seu Facebook contando toda a história.

– Resgatei esta menina, querida pelos taxistas do Hotel Nacional Inn, em Campinas. Segundo testemunhas, ela foi vítima de uma bomba jogada por ocupantes de uma van que fazia o transporte de integrantes da banda do cantor Thiaguinho, que estavam hospedados no hotel. Ela teve quebra de maxilar, dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca. No momento em que eu estava no Hospital Veterinário, recebi um telefonema do produtor do cantor Thiaguinho, que manifestou-se quanto a ajudar financeiramente no tratamento. Registrei um BO no 5º DP.

O deputado Feliciano Filho, fundador da organização, lamentou o ocorrido e afirmou que o crime não ficará impune.

– Temos testemunhas que comprovam o que aconteceu. Agora, a cachorra está internada e vai passar por uma cirurgia. Vamos até o fim para investigar os fatos e procurar o culpado por esta atitude repugnante.

Minutos depois do assunto ganhar notoriedade nas redes sociais, o cantor se manifestou por meio do Twitter, mostrando indignação e prometendo tomar providências em relação ao caso.

– Fui surpreendido com algumas mensagens sobre o envolvimento de integrantes da minha equipe e um animal ontem. Ficarei chocado se isso realmente aconteceu! Até porque, também tenho o meu cachorrinho e sou capaz de tudo por ele! Inadmissível! Vou averiguar o assunto e tomar as atitudes cabíveis. Sou totalmente contra qualquer tipo de violência, ainda mais um animal. Espero que não tenha acontecido porque, se foi isso mesmo… Apesar de não ter sido eu, minha equipe me representa. Vou ver isso.

Rocha, da UPA, foi muito claro ao expressar a punição que deseja aos infratores, caso a história seja investigada e confirmada.

– Não queremos dinheiro. Queremos justiça.

Texto retirado do site ANDA NEWS.

OBS: Tiaguinho, tomara que você realmente tome providências contra essas pessoas. Seria um absurdo, se comprovado o crime, mantê-los em sua equipe. Seria como aprovar o que fizeram. Eles não poderão ficar impune!

Marilia Escobar

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2012/07/01/integrantes-da-equipe-do-cantor-thiaguinho-sao-acusados-de-jogar-bomba-em-cachorra/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: