Curso teórico e prático de Equoterapia em BH. Não perca!!

Published in: on 18/07/2012 at 22:24  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2012/07/18/curso-teorico-e-pratico-de-equoterapia-em-bh-nao-perca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. eu sou cuidadora de idosos e cuido de um altista de 46 anos,não tenho vontade de fazer este curso,nao tenho nenhum desses curso acima.posso fazer para o meu conhecimento?

    • Olá, Maria.

      Pode sim, claro! Basta fazer a inscrição.

      Marilia Escobar

  2. Ola Marilia tudo bem? Gostaria de saber se você não irá ministrar curso de equoterapia em 2014. Moro a 70km de BH e estou interessada em faze-lo. Aguardo ansiosa uma resposta.

    • Olá, Ione.

      Não sou eu que ministro estes cursos. O blog serve apenas para divulgação!!!

      Abraços,

      Marilia Escobar

  3. Olá Marília!
    Você sabe se terá algum curso de equoterapia, em BH, em 2014?
    Abraços,
    Fabiana

  4. Ola tudo bem? Me chamo Denise e tenho uma filha com PC,gostaria muito de coloca-la na Eco,moro em Venda nova alguém sabe de algum lugar que eu possa fazer a inscrição?
    Obrigada

  5. Ola, faço curso de fisioterapia (ainda não formada – curso em andamento) e estou interesada no curso de Equoterapia! eu posso fazer o curso?

    • Olá, Amanda. Imagino que você possa fazer o curso sem problemas.

      Marilia Escobar


Deixe um comentário

