Prefeitura do Rio suspende alvará de pet shop onde bichos eram agredidos.

A Prefeitura do Rio determinou a suspensão temporária do alvará de funcionamento da pet shop no Engenho de Dentro, no Subúrbio, onde foram registradas cenas de agressões aos bichos. Na tarde desta quinta-feira (18), policiais civis e fiscais da Secretaria de Promoção e Defesa dos Animais estiveram na loja, que já estava fechada. Com base nos videos das agressões, a prefeitura tomou a medida, conforme  mostrou o Bom Dia Rio.

Donos de cães agredidos, clientes e vizinhos do Pet Shop Quatro Patas, que fica na Rua Pernambuco, se reuniram revoltados, na tarde desta quinta-feira (18), em frente a loja onde uma testemunha gravou imagens de maus-tratos contra os animais. Eles pediram por justiça e explicações dos donos do estabelecimento, que funcionava há três anos.

A gravação foi exibida no RJTV. Ao término do telejornal, houve uma mobilização na rua onde fica a loja. A polícia foi chamada para fazer segurança no local. Equipes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) revistaram o estabelecimento, com a presença de um veterinário da Prefeitura. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos).

A professora Ana Paula Siqueira Santos estava aos prantos. Ela é dona da primeira cadela que aparece nas imagens, um vira-lata, chamada Pink. “Nunca desconfiei, a dona é um amor, foi ela que me deu a cachorra”, contou ela, chorando. “Eu vou acionar eles judicialmente”, completou.

Veja matéria completa AQUI.

Texto retirado do site G1.

Anúncios
Published in: on 19/10/2012 at 19:43  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2012/10/19/prefeitura-do-rio-suspende-alvara-de-pet-shop-onde-bichos-eram-agredidos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: