Curso de Espiritualidade dos Animais.

Boa noite, amigos!

Primeiro, preciso pedir desculpas por não postar a tanto tempo. A vida está corrida e o tempo curto! Mas juro, voltarei a normalidade logo, logo!

Segundo, em nossa vida conhecemos várias pessoas especiais, certo? Sem sombra de dúvidas, a Eliana Malta é uma dessas pessoas que marcam a nossa vida.  Além de protetora de animais e cuidar de um orfanato, ela me ensina muitas coisas sobre espiritualidade. Ela me falou sobre um centro espírita em SP voltado especialmente para os animais, com passes para eles, cursos, etc. Desta forma, tive meu primeiro contato com a ANSEAMA (http://www.asseama.com.br).

E qual foi minha surpresa quando vi o folder abaixo, sobre o curso Espiritualidade dos Animais? Eu adoraria participar por saber muito pouco sobre o que ocorre com os animais no desencarne e as respostas ao seu sofrimento, entre outras.  Quem é de SP não pode perder!

banner_intensivo_2013

Quem estiver a procura de mais informações, entrem no site clicando AQUI.

E eles teem um livro: Evangelho dos Animais para venda no site da ANSEAMA por apenas R$ 39,90. Claro que eu já comprei o meu! Aconselho fazerem o mesmo!

O que acharam da dica?

Beijos e sejam felizes,

Marilia Escobar

Published in: on 09/07/2013 at 23:50  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://mariliaescobar.wordpress.com/2013/07/09/curso-de-espiritualidade-dos-animais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Marília: sinto falta das suas postagens, que sempre me ensinam muito, e matem a todos nós ‘antenados’! Quanto ao livro, não comentarei nada para não tirar-lhe o prazer da leitura; só posso adiantar que é fantástico e abre as portas para uma série de questionamentos sobre a nossa relação com os animais. Depois que v. o tiver lido poste um breve comentário p/ que possamos trocar impressões. Aqui em BH, recentemente a FEC (Fundação Espírita Cárita) promoveu 3 dias de palestras sobre o tema, interessantíssimas, e deverá fazer uma apostila sobre o tema, além de continuar aprofundando no assunto. Abs! João.


Deixe uma resposta

